Projeto de Aniversário para a Demi!


Como todos sabem o Aniversário da nossa Diva Demi está chegando, dia 20/08 nossa menina completa 19 anos e como fãs dedicados que nós Lovatics somos estamos com vários projetos de aniversário para deixar a Demi super feliz.
O @DemiPOA está propondo um projeto de aniversário para nossa Demi também:
- Iremos montar um vídeo com fotos de fãs de todo o Brasil, a foto deve conter obrigatoriamente três coisas:
1- A mensagem: "Happy Birthday Demi"
2- Algo que identifique o Brasil como bandeira, camiseta ou algo do tipo
3- Brigadeiros.
A ideia é a seguinte: " Dar" brigadeiros de aniversário pra Demi, então sejam criativos e façam com que os Brigadeiros apareçam na foto e chamem atenção.
Você pode ou não aparecer na foto a escolha é sua.
Para participar é assim:
Primeiro: Mande um e-mail para: niverdademi@gmail.com com a mensagem "Quero Participar do Projeto Brigadeiros para a Demi" e você recebera um e-mail confirmando sua participação.
Segundo: Coloque sua criatividade em ação e tire sua foto.
Terceiro: Mande sua foto para o e-mail: niverdademi@gmail.com juntamente com o seu nome, sua cidade, estado e  twitter (opcional)
Fique ligado aqui no Blog e no nosso Twitter: @DemiPOA para novas informações como escolha da música do vídeo, novas fases do projeto entre outras.
Obs.: O vídeo será postado no YouTube em uma conta individual criada para o projeto e tentaremos mandar para a Demi através das redes sociais por isso precisaremos da ajuda de todos que participarem do projeto para mandar.
Ás fotos serão aceitas até o dia 18/08