sexta-feira, 2 de julho de 2010

Show em Porto!

Eram exatamente 10:35 da manha eu como uma menina preguisosa que sou estava dormindo :) aproveitando que por motivos futibolisticos(jogo do Brasil)eu teria apenas 2hrs de aula e não precisei acordar cedo.Até que me senti na Africa do Sul e fui acordada tristemente por vuvuzelas ¬¬,como estou acustumada a acordar com Catch Me(musica do despertador do meu celular) não acordei com a mesma alegria mas ok!
Levantei da cama e minha mãe gritou -Gabrielleee teu celular tocou umas 3 vezes vai vê quem te ligo!
Lá vou eu morrendo de sono,quando começa a tocar We Can't Back Down,que por acaso é o toque do meu celular nessa semana :) (haha sim eu mudo de toque cada semana) atendo e é minha Best que mora em SC gritando:
-To te ligando faz um tempão! tu não viu ainda? OS JONAAS A DEMII,PORTO ALEGREE aiiiii SHOWW,aiiii dia 9 de novembro!
Eu só ouvi as palavras:Porto Alegre,Show,Jonas,Demi e já comecei a pula,dei uns gritinhos basicos e começei a corre pela casa! (vergonha :P)
Quando desliguei o celular eu dei um abraço na minha mãe no meu irmão corrii mtoo pela casa inteira e chorei! chorei mtooo!
Era um sonho de +ou- 4 anos se realizando,ok eu ainda não conheci eles,mas só saber que eles sabem que POA existe e não deixaram agente de fora da MELHOR turnê de todaas já é PERFEITOO agora é só contar os segundos para o dia 9 de novembro!*-*



Bom se você esta lendo essa história e tá pensando que DÃÃÃ sinto por informar mas siim eu sou mtoo DÃÃ ! hahahah
Mas se você está lendo e pensando nossa eu não sou a unica maluca,mande sua história pra gente de como você reagiu quando ficou sabendo do show,eu quero saber a história de todos!
Mande para o nosso e-mail: demipoa@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário